Assista à final nacional do Red Bull Player One


Chegou a hora da verdade! Após quatro qualificatórias com 1.024 jogadores cada – das quais 32 jogadores foram classificados para os playoffs -, dois Invocadores sobreviveram às batalhas na rota do meio de Summoner’s Rift para disputar a final nacional do Red Bull Player One 2019.

Como assistir?

A final será disputada neste sábado (28), com início às 13h e terá transmissão ao vivo no canal da Riot Games Brasil (acima). A disputa será em sistema Md7 (melhor de sete partidas).

Os finalistas

O brasileiro Gregio foi o campeão do Red Bull Player One 2017

© Equipe Red Bull

Um dos classificados para a final nacional já é velho conhecido do Mid do Red Bull Player One. Gregio foi o campeão da edição 2017 do evento, defendeu o título ano passado e passou por diversas batalhas em Summoner’s Rift para retornar invicto em 2019. “A sensação de competir é muito gostosa para mim. Jogar essa qualificatória mais uma vez foi incrível, pois eu tinha colocado um desafio para mim, que era classificar invicto, e consegui cumprir”, disse o campeão.

Como existe a possibilidade de Grégio ser o primeiro bicampeão brasileiro, a expectativa está bem alta. Este foi o ano em que ele mais treinou para a competição. Mas ele não mudou seu jeito de jogar. “Não, mas me adaptei ao meta de 1×1 e me sinto confortável jogando de qualquer estilo no momento”, revela. Além disso, quando foi campeão, Grégio disse não ter interesse em se tornar um pro player, mas isso parece ter mudado. “Estou querendo uma carreira competitiva, sim, mas voltei a jogar há dois meses e só foquei no 1×1. Terminando o Red Bull Player One vou tentar uma carreira no 5×5”.

Leonardo “Aslam Albino” Silva

O Caçador Leonardo nunca tinha participado do Red Bull Player One

© MTR Produções

Diferentemente de Grégio, Leonardo “Aslam Albino” não tinha participado das edições anteriores do Red Bull Player One. O jovem Caçador de 19 anos, estudante de Ciências da Computação da cidade de Agrônomica, em Santa Catarina, começou a jogar LoL quando ainda tinha 12 anos e juntava seus Riot Points para adquirir novos Campeões e aprender mais do game. Como gosta de batalhar na selva de Summoner’s Rift, Leonardo tem Rengar como campeão favorito. “É o campeão perfeito! É rápido e pode cobrir várias funções. A mecânica dele nos matos e os combos faz com que eu não enjoe de jogar com ele, e a possibilidade de fazer Bruiser, Assassino, Tank, jogar na selva, top e até um duo bot com os amigos faz com que ele basicamente cubra tudo. Não tem como não gostar do Renguinho”, conta.

Leonardo gosta mais de jogar pelo farm, mas se o adversário vacilar ele parte para o ataque com flash. Afinal, correr para o first blood é sempre um desafio. E apesar de não ter um ídolo definido no cenário competitivo, ele acredita que pode chegar lá e se tornar um pro player com dedicação e se conectando a integrantes do cenário. Além disso, ele participou de duas qualificatórias e ficou de fora de uma por disconnect na última Md3. Foi na outra quali que conquistou seu caminho até a final. Só nos restou uma dúvida: por que Aslam Albino? Seria Leonardo um fã das Crônicas de Narnia? “Exatamente, sou fã de livros e histórias de ficção fantástica, quando estava falando que queria trocar o nick, um amigo deu a ideia de Aslam Albino. Rengar é um Felino Branco, logo a ideia foi genial (risos)”.

Resta saber quem será o campeão brasileiro e representante na fimal mundial do Red Bull Player One 2019. Será que a experiência de Grégio garantirá ele no terceiro mundial consecutivo ou o Aslam Albino surpreenderá? Não perca!

Baixe o app da Red Bull TV e tenha acesso a todos os nossos vídeos! Disponível na App Store e na Play Store.



Fonte

The post Assista à final nacional do Red Bull Player One appeared first on Sabedenada.


by boti junior via Sabedenada

Nenhum comentário

grids

Seo Services